Sistema Travando Geral em Download de Torrent

Conversações gerais a respeito de Sabayon Linux

Moderator: Moderators

Sistema Travando Geral em Download de Torrent

Postby fabioagreles » Wed Oct 14, 2015 15:06

Olá amigos!

Primeiramente peço desculpas se estou postando no lugar errado. Mas pesquisei e nao vi nada parecido no fórum.
Bem, Instalei o Sabayon 15.08 há algum tempo, e o sitema estava funcionando normalmente.
Depois de um tempo, desinstalei para testar outros sistemas, mas resolvi voltar para o Sabayon, já que o sistema me agradou muito. Vi no DistroWatch que o mesmo tinha sido atualizado para versão 15.10, mas como já tinha o cd da 15.08 decidi instalar e apenas deixar ele atualizar.
Primeiro instalei a versão MATE, após instalar todos os meus softs, decidi fazer download de um filme em torrent. Desliguei a tela do notebook (um Acer) e o deixei fazendo o download. Para minha surpresa quando fui entrar no sistema, o Notebook estava totalmente travado, não obedecia a teclado ou mouse, sendo preciso desligar e religar para o mesmo poder funcionar. Repeti o teste mais outras duas vezes, o problema voltou a acontecer mesmo sem desligar a tela. Estava usando o qbittorent e decidi usar outros gerenciadores, mas todos apresentaram o mesmo problema. Pensei ser algo relacionado ao MATE, Então formatei o PC novamente e decidi instalar a versão Gnome, também na versão 15.08. Porém o problema continua a acontecer. Posso usar o sitema para o que for, funciona normal, mas ao executar qualquer gerenciador de torrent, o mesmo trava o sistema totalmente com pouco tempo de uso.
Gostaria de saber se isso já aconteceu com alguém, mas caso não resolva o problema, vou tentar baixar a versão 15.10 e instalar novamante, pois estou achando se algum bug na atualização da versão 15.08 para 15.10.
Desde já, obrigado!
fabioagreles
Baby Hen

Re: Sistema Travando Geral em Download de Torrent

Postby adRn » Wed Oct 28, 2015 18:09

Same here, I think. Posting at viewtopic.php?f=76&t=32747

Lo mismo aqui, creo. Posteo en viewtopic.php?f=76&t=32747

Sorry, only english and spanish... but I think you'll understand spanish better.

Perdon, solo ingles y español hablo... pero creo que vas a entenderme mejor en español.
running Inspiron 7548 i7-5500U
adRn
Baby Hen

Return to Portuguese