by albfneto » Fri Jan 15, 2010 16:22
olha, eu estou aqui.
uso sabayon desde a versão 3.4F.
para mim é o melhor Linux!
tenho vários artigos e dicas no site viva o linux. No Brasil, virei uma espécie de Expert no Sabayon.
o Site Viva o Linux, Brasil, tem bastante coisa sôbre o Sabayon...
é curioso pq tem tão poucos usuários aqui de língua portuguesa....
é curioso pq no Forum não oficial, SabayonMania, Itália (do qual também participo), o terceiro país que mais visita o site (depois de Itálie e França) é o Brasil.
No site Viva o Linux tem 51 usuarios de Sabayon, mas no superdownloads, o Sabayon foi baixado mais de 800 vezes, portanto, acho que no Brasil, Sabayon é bem usado!
Agora, Forums de Sabayon, tem poucos em todos os Países! eu conheço só este Oficial e o SabayonMania da Itália..., é muito pouco, práticamente não dá para criar uma Grande Comunidade Brasileira do Sabayon.
Comunidades pequenas, há uma Comunidade Sabayon dentro do Viva o Linux, e duas pequenas comus Orkut do Sabayon.
Sempre que posso, eu divulgo o Sabayon. Não há para mim Linux igual.
também uso Gentoo, Funtoo, Mandriva e OpenSUSE, mas meu favorito é o Sabayon...tem a facilidade das distros amigáveis e o poder do Gentoo, s´o que é um Gentoo maior, melhorado, mais bonito e mais completo....
O Entropy também ganha o Mundo. Já há várias Distros que o usam: Toorox da Alemanha, Nova Linux de Cuba, VidaLinux de Porto Rico, isto é já existem Distros derivadas do Sabayon.
Também existem no Mundo, gentoístas que agora usam também o Sabayon, como Wolfden, como Crisandbea (do site SabayonMania) e Necoro, Alemanha, o desenvolvedor do Portato.
Last edited by
albfneto on Fri Jan 15, 2010 17:09, edited 1 time in total.
ALBERTO FEDERMAN NETOalbfnetoalbfneto@fcfrp.usp.brFavorite Distros: Sabayon, Gentoo, Mandriva and OpenSUSE