como está traduzindo, porquer manualmente dá um trabalhão. O jeito mais fácil é com POEdit.
Quando traduzir, me avisa pra não tradurzirmos a mesma parte, senão perdemos tempo.
Depois de fazer, é preciso mandar pros desenvolvedores Sabayon, o voodoo e o fabio erculani (lxnav) e o woldfen estão procurando tradutores.
Vai ficar famoso, Pinga!
quando uso firefox pt-BR, sempre me lembro que sou um dos tradutores.
Mais uma dica, não sei se entrou, mas se não é membro, entra pro site:
http://www.vivaolinux.com.bré o maior site Linux do Brasil e
lá estão " vários do poucos" ( muitos do poucos!!!! rsrrsrsrrsr) usuarios Sabayon do Brasil...!!!
Pinga, não é uma pena tão pouca gente usar Linux no Brasil, e ainda menos gente usar sabayon...
Muitos não usam sabayon pq o gentoo tem admiradores, mas também tem inimigos...
Mas se o Sabayon se desviar do Gentoo, sua qualidade diminue muito, pq uma das grandes caracteristicas do Sabayon é ser um Gentoo.
O Gentoo é ótimo, já testou....
se tiver curiosidade, baixa, ele é live CD, o instalador grafico funfa, a interface gráfica padrão é XFCE ( eu gosto!), e
prá usar... igual a Sabayon...
Em casa eu te adiciono, aqui eu to na fac, aqui não posso usar messengers que o firewall corta...
aqui é Mandriva, não sabayon, Mandriva eu gost tambem.
minhas distros favoritas são sabayon Gentoo Tutoo Linux e Mandriva.
Testei outros linux de compilação: VidaLinux, Librix, Litrix, Arch Linux, Lunar, archie
A comunidade tem interesse sim, os desenvolvedores tb, pq o fabio quer levar o sabayon ao top five distrowatch, uma das cinco maiores distros. atualmente, oscila entre a sexta e a decima posição, é o mais usado dos gentoos.
O problema no Brasil é que a Comunidade...Sabayon é muito pequena!!! rsrrs.
Tradução Lusa, tem bastante, quase tudo da interface em PT, é lusa! Afinal o Sabayon é uma distro européia.
Tá entusiamado com o sabayon, eu tb. é uma distro muito bonita, pra mim a mais bonita!
outros linuxes que eu acho bonitos: OpenSUSE, Elive(é belga, a inventora de E17), DreamLinux (um linux multimidia brasileiro), Mint (um Ubuntu muito enfeitado), GNewSense (uma mistura de debian com ubuntu, sem drivers proprietários)